Daniela Mercury

 Ontem tive um dia cultural com os meus queridos pais, fomos ate ao Palácio da Ajuda ver a exposição da Joana Vasconcelos e almoçámos em Campo de Ourique, na Hamburgueria da Parada. À noite, depois de uma aula de 3h espanhol (pois é, voltei ao Instituto Cervantes), fui ter com a minha mummy ao Coliseu para vermos o concerto de uma cantora que marcou a minha infância: Daniela Mercury.
 Como a minha mãe estava sempre a ouvi o seu disco, quer no carro quer em casa, desde sempre que eu e a minha irmã gostámos desta cantora e sabemos as suas músicas todas de cor. Foi um regressar ao passado bastante animado, mais de duas horas sempre a dançar!


 Aquela energia brasileira é de tal forma contagiante que no início estava tudo sentado, mas pouco a pouco acabaram por se levar todas para acompanhar a Daniela. A surpresa deste espectáculo é que ela quis torná-lo um pouco português e convidou vários artistas nossos conhecidos: Luís Represas, Teresa Salgueiro e Camané. Devo dizer-vos que a ideia foi de génio, pois o resultado foi fantástico.
 Adorei este programa de mãe e filha, fez-me recordar os meus tempos de criança e deixou-me com vontade de ir conhecer o Brasil.

Comentários

Sofia Amaral M. disse…
Adorei este dia INÊSquecível ;-) obrigada

Mensagens populares