Padaria Eric Kayser

 Ontem o meu dia pareceu-me demasiado longo. É verdade que me tinha deitado tardíssimo (por motivos de trabalho, visto que depois do Circo du Soleil ainda fui a um bar em Alvalade) , mas o facto de ter uma aula de 3h de espanhol depois de um dia de trabalho não ajudou muito. 
 Como sabia que ia ter de sair da redacção directa para o Instituto Cervantes aproveitei a hora de almoço para ir até ao Chiado comprar algo para lanchar, como estava há imenso tempo para experimentar da Padaria Eric Kaiser decidi que desta não passava.
 Não sei se tive azar, mas depois de só ter ouvido elogios é natural que estivesse com as expectativas altas, no entanto elas caíram do penhasco abaixo assim que comi o pão de sementes que tinha comprado, estava um bocado seco e parecia do dia anterior.



 Dizem que têm 60 variedades de pães e de bolos, mas não vi assim tantas. Admito que me deparei com alguns de óptimo aspecto, só que mesmo assim os meus olhos (afinal de contas eles também comem) deliciam-se mais num café que há ao pé de minha casa do qual sou fã.
 Não sei se deveria ter experimentado outra coisa, mas sendo uma padaria bastante conhecida pensei que o pão seria a melhor aposta, enganei-me. Vocês já lá foram? O que acharam?

Comentários

Vanessa disse…
As coisas de lá são óptimas, mas achei um pouquinho caras.

Mensagens populares