Peixe em Lisboa 2013

 Começa hoje a sexta edição do Peixe em Lisboa, um festival em que a personagem principal é o peixe, que irá decorrer no Pátio da Galé nos próximos 10 dias. Vários restaurantes de renome, chefs convidados, aulas de cozinha, showcooking, um mercado gourmet e muito vinho para acompanhar. 
 Por 15€ poderá experimentar deliciosos pratos daqueles restaurantes que já tanto ouviu falar, tais como O assinatura, A Travessa, o Sea Me, o Ribamar e a cozinha de José Avillez. A entrada dá ainda direito a um copo para prova e uma senha de degustação de vinho de 1,50€.
 Na área do mercado, dedicada à degustação e venda de produtos, encontrará enchidos, queijos e vinhos, compotas, bolos e outras coisas mais. Se comer e beber não lhe chegar, se quer mesmo é aprender a cozinhar pode aproveitar as aulas gratuitas de culinária que só requerem a sua inscrição 15 minutos antes de começarem.
 Se é fã de peixe e gosta de programas diferentes, vai com certeza, gostar deste. Eu fui o ano passado e em 2011, gostei tanto que quero voltar este ano.



Comentários

LaranjaLima* disse…
Um programa... apetitoso!
Lila* disse…
Tenho imensa pena de não termos aqui no Porto!

Mensagens populares