Descanso merecido

 Após uma semana com a agenda cheia, que passou num ritmo alucinante e sem eu ter tido um segundo para mim tive o fim-de-semana que tanto merecia. 
 Na 6ª feira à noite fiquei por casa e vi um filme com os meus papis: «A Origem dos Guardiões». Apesar do seu público alvo serem as crianças a verdade é que cá em casa gostamos muito destes filmes de animação e este não foi excepção.


 Sábado acordei antes do despertador tocar (aqui é que se nota que o organismo já está mesmo em modo "trabalhadora"), arranjei-me, fui ao supermercado comprar pão para o pequeno-almoço e fui apanhar o comboio para Abrantes.
 Eu e a R. fomos fazer uma surpresa à S. que tinha chegado na 5ª feira do Japão, já não a víamos há mais de 8 meses! Podem imaginar como é que estes dois dias foram passados, tínhamos muitas novidades para pôr em dia.
 Além de muita conversa descansámos bastante e comemos muitíssimo bem, por isso voltei para a cidade com as energias renovadas para mais uma semana de trabalho.



Comentários

Mensagens populares