Funmácia

 Na sexta-feira descobri a existência de algo original e inovador: uma farmácia de gomas! Onde é que se pode encontrar a Funmácia? Na Avenida António Augusto Aguiar, nº 167. Eu ainda não tive oportunidade de lá ir, mas depois de a T. me ter mostrado um boião de lá tive de investigar mais e deliciei-me com o site deles.




 Aqui encontram-se soluções para todos os problemas através de produtos como o suplemento emprego, estimulador de pontualidade, intensificador de beleza, eliminador de constipações, inibidor de mau feitio. Tudo isto em boiões, xaropes, blisteres, organizadores (diários e semanais) e packs de emergência.


 Não esquecer que se deve seguir as regras do regulamento: escolher os doces, depois o recipiente e a etiqueta, aproveitar o dia e divertir-se.


Comentários

teardrop disse…
Adoro, quer a Funmácia quer a Dream Pills... Só tenho pena de não ter sido eu a ter a ideia :)

Mensagens populares