Weekend, I love you

 O dia de ontem foi fatal para a dieta, passei a tarde toooda a comer! É verdade, o que começou por ser um lanche passou para lanche ajantarado e terminou mesmo como jantar. Quando saí de casa da minha amiga nem consegui andar, só me apetecia rebolar. Claro que a minha dieta teve de ser posta de lado, mas com a quantidade de calorias que eu ingeri ontem esta semana eu devia comer só sopa.


 Foi um dia muito bem passado, rodeada das minhas amigas, a matar saudades daquela que está a viver em Madrid e que veio celebrar connosco o seu 23º aniversário, um bom solinho para nos deixar bem-dispostas e só coisas boas para nos alegrarem o paladar.



 À noite fui até à gala do ISCTE com um dos meus grandes amigos, muito boa companhia para estes programas. Até vimos o nascer do sol, claro que a deitar-me às horas que me deitei o resultado foi ter desperdiçado o dia na cama, sei que não me devia arrepender porque ontem diverti-me, mas enfim. 
 E para terminar o fim-de-semana em grande o nosso Sporting podia ganhar!




Comentários

Mensagens populares