1º dia na Time Out

  Finalmente o meu sonho realizou-se: hoje foi o primeiro dia do meu estágio na revista Time Out de Lisboa. Comecei a andar atrás deles ainda nem tinha terminado o curso, mas mal soube que eles tinham vagas para estágios que decidi que iria fazer de tudo para conseguir trabalhar lá. Foi assim que em Fevereiro consegui uma entrevista e quando estava na neve recebi dos melhores email's da minha vida a dizer que começaria dia 1 de Abril.
  

Simplesmente adorei. São todos muito simpáticos e o ambiente é óptimo, super descontraído, mas foram demasiados nomes para decorar.
A minha primeira tarefa foi ir a um café experimentar uma tosta. Fui eu e um fotógrafo que depois se foi embora, fiquei a falar com a dona e a anotar tudo no belo caderno que me deram. Mission acomplished, voltei para a redacção (sempre a pé) e escrevi 800 caracteres sobre a dita tosta, que vão poder ler na revista que sai dia 10.


  Que tal o primeiro dia? Calmo uma vez que da parte da manhã não fiz absolutamente nada, interessante visto que percebi como é que uma redacção funciona, agradável pois até incluiu um passeio até ao Bairro Alto e autónomo porque tive de me desenrascar sozinha, tomar a iniciativa de colocar eu as perguntas em vez de me explicarem tudo e independente pois já escrevi algo para a revisa all by myself.

Comentários

Sílvia disse…
Que bom Inês!! Parabéns :) Que tudo corra pelo melhor e vou ficar atenta ao dito texto sobre a tosta!
Rita disse…
Parabéns!! :D bacione*
Lila* disse…
Inês eu adoro a Time Out Porto, pois está claro! Mas eu pensava que tavas a estudar para direito;) Fiquei confusa!


Parabéns!!!!
Obrigada a todas! Lila o curso de Direito foi apenas um meio para um fim, eu gosto é de escrever e sempre quis Jornalismo, daí agora estar neste estágio, até vou tirar o mestrado em Jornalismo
Sofia Amaral M. disse…
Fico feliz com por te ver tão feliz!
sofiamaralm disse…
Muito bem, tens de continuar a preseguir os teus objectivos.
LaranjaLima* disse…
Que bom Inês!! Deve ser fantástico trabalhar na Time Out. "Simpatizo" muito com a revista, a sua essência, os artigos... ;)

Mensagens populares