Honorato

   Ontem finalmente consegui fazer algo que andava para fazer há muito tempo: experimentar os famosos hambúrguers do Honorato!! A primeira vez que ouvi falar deles foi pelos miúdos a quem faço babysitting (crianças de muito bom gosto), depois uma amiga minha que adora comer bem também me disse que eu tinha mesmo de os provar e entretanto até na Time Out já apareciam.




   Numa rua sem movimento perto do Princípe Real, sem ninguém dar por ele, é onde este paraíso se esconde. E agora vem a parte engraçada...nem adivinham quem é que sabia a sua localização e que decidiu levar-me lá. Alguma ideia? Não? Ora foi a minha avó paterna, muito modernaça e toda despachada, sempre a surpreender-me.
   Visto que se começa a tornar famoso há que ter paciência para se esperar na fila, só os mais resistentes aguentam e ao fim de meia hora lá conseguimos uma mesa.


   O menú está escrito num enorme quadro de giz e a variedade é imensa, há hamburgueres para todos os gostos (desde um «vegetariano» a um  «picanha»), carteiras (o «troika» é baratíssimo!) e estômagos (quem come pouco pode optar por um mini). Eu optei pelo típico «honorato»: maionese, milho, alface, tomate, bacon, ovo e queijo cheddar...delicioso! Acompanhado por umas batatas fritas caseiras de comer e chorar por mais!


   Como podem imaginar saí de lá muito satisfeita e com um sorriso na cara, valeu a pena a espera na fila porque tive uma refeição divinal! Ups, já fiz algo que não devia ter feito:


Comentários

Lila* disse…
Afinal tb conheces sitios super giros e interessantes em Lx;)
Tenho mesmo de conhecer este espaço :)))

Mensagens populares