Good news

   Começo finalmente a aperceber-me que estou a entrar na fase adulta da minha vida, aquela repleta de responsabilidades e cheia de decisões, aquela em que começo a decidir o meu futuro e que devo ponderar tudo cuidadosamente... E porque é que só agora é que começo a dar-me conta disso? Porque hoje tive a minha primeira entrevista de trabalho!
   Sei que ainda não estamos a 1 de Janeiro, mas em 2013 vou mesmo poder dizer «ano novo, vida nova!», porque...fui CONTRATADA! Pois é, aqui a menina está mesmo a crescer...em Janeiro fico licenciada e em Fevereiro começo a trabalhar.
   Querem saber o melhor? O belo do escritório tem vista para o rio!


   E pronto, são estas as novidades! Agora tenho de aproveitar ao máximo os 2 meses de vida de estudante que ainda me restam.

Comentários

Isa Martins disse…
Onde é que arranjaste esta fotografia?
Anónimo disse…
Força e empenho
Lila* disse…
Parabéns Inês!! Para esta tua nova fase! Boa sorte!
Inês M. disse…
Isi tirei da varanda de casa da Ana Grizi, que também mora ali para os lados do nosso escritório ;)
Obrigada Lila!

Mensagens populares