2 meses sem ti

   E há 2 meses que a casa está mais vazia...já não ouvimos aquele teu uivo característico, já não te vemos sempre a dar "beijinhos" à Dharma, já não temos a quem dar o canto da banana (tu ficavas logo maluco mal lhe sentias o cheiro) ...
  Os outros sentem a tua falta, no início o Malibu estava sempre triste a ganir, muito carente, agora simplesmente andam irriquietos, afinal de contas eras tu que punhas ordem nesta matilha!
  Sei que estás a olhar por nós, mas a verdade é que sentimos saudades tuas Faísquita! Nem acredito que te tive mais de 13 anos a meu lado...cresci contigo e agora que começo a entrar na verdadeira vida adulta não estás cá para me dar força, mas sei que me vais orientar daí de cima. A mim e a nós todos. Adoramos-te!

Comentários

Anónimo disse…
Tento esquecer-me mas sem conseguir. Como tudo o que é bom, fazes falta, principalmente como comunicavas.
Sofia Amaral M. disse…
Será sempre "O" cão desta família! Cresceram com ele, foi o 1º, depois de muitos anos nos pedirem um cão finalmente uma Faíca na família fez-nos interromper umas férias e regressar a Portugal com o nosso Faísquita.

Mensagens populares