Rainy weekend

   O fim-de-semana está a chegar ao fim e apercebo-me de que não fiz mais nada a não ser estudar! Vá, admito que não estive constantemente agarrada aos livros...ontem a manhã foi passada com o meu papi, fomos ao oculista escolher uns óculos novos para mim (voltei a aumentar a graduação, qualquer dia estou cega) e à Decathlon comprar roupa para o gym. 



   Quando chegámos a casa preparámos um belo pitéu: linguini nero com camarões e delícias do mar, perfeito para me dar energias para me empenhar em Processo Civil. Passei a tarde sentada à secretária e depois do jantar (uma ida ao Mcdonald's que me deixou com peso na consciência), quando a minha cabeça não aguentava, deitei-me no sofá enrolada numa manta a ver televisão. Enquanto me deliciava com «As leis de Kate» ponderava se aquela profissão (mediadora de conflitos) não seria algo que eu até gostaria de fazer.


  Hoje acordei cedinho e dediquei-me ao estudo, só parei para almoçar e arrumar os armários da cozinha, sim leram bem...enquanto o meu almoço fazia decidi pôr alguma ordem naqueles armários (sou maluca por organização!). Agora estou à espera que a minha mummy e a minha sis cheguem a casa para contarem como foi a sua estadia em Paris.


Comentários

Belle du Jour disse…
Olá!

Esta minha visita "relâmpago" vem dar a conhecer uma iniciativa de Natal que visa OFERECER um elevado número de prendas, que temos angariado, ao maior n. possível de blogger's e gfc que se inscrevam. (Não é vender, nem trocar prendas. É oferecer.)

É só isto: inscreverem-se! (Até dia 30 de Novembro).

Já temos dezenas de prendas e gostávamos de levar um sorriso e um "miminho" ao maior número de nós, bloggers, que "convivemos" todo o ano e partilhamos alegrias e tristezas neste mundo que é a blogosfera.

Foi tendo isso por base que surgiu a ideia: levar sorrisos e esperança a todos quanto estão a passar fases menos boas na vida com a crise que vivemos.

Um beijinho,

Belle du Jour

http://arvore-natal-blogosfera.blogspot.pt
Obrigada Inês, ainda bem que és "maluca" por organização!

Mensagens populares