Reatar amizades

   Infelizmente só quando algo de mau acontece nas nossas vidas é que começamos a dar valor ao que realmente importa, por mais que neguemos a verdade é que somos todos assim...andamos todos demasiado centrados nas nossas vidinhas, chateamo-nos por coisas sem importância, zangamo-nos com aqueles que sempre estiveram lá para nós, disparamos palavras que um dia nos arrependeremos, desperdiçamos tempo com coisas banais.
   E, um dia, somos obrigados a parar, a olhar para trás e a reflectir sobre tudo o que fizemos até aí, sobre o que gostaríamos de ter feito e sobre o que ainda é possível fazer. Nesse dia vamos desejar não ter tido determinadas atitudes, não ter dito determinadas coisas...vamos arrepender-nos de muito, mas também nos vamos aperceber das oportunidades que ainda temos pela frente e fazer de tudo para as aproveitar.
   Foi assim que voltei a dar-me com um grupo de amigas com quem já não me dava há 2 anos, amigas essas que me conhecem há 10 anos e que sempre tiveram um papel muito importante na minha vida. Fico feliz por termos voltado ao que éramos!


Comentários

Catarina Oliveira disse…
awwww *.*
Sim...estes reencontros são optimos :D
Adorei o jnatar e temos que repetir mais frequentemente...
Por mim repetíamos todas as semanas!!

Mensagens populares