Trabalho ingrato

  Infelizmente hoje experimentei um dos piores trabalhos de sempre: distribuir panfletos na rua, aliás até eram catálogos e, apesar de serem gratuitos, muitas pessoas não os aceitam e a maioria delas nem se dá ao trabalho de agradecer, simplesmente ignoram ou abanam a cabeça não se dando ao trabalho de dizer um «não, obrigado».
   Mas o pior foi o facto de ter estado 5h de pé ao frio, para estar toda bonitinha tive de sofrer, ainda por cima hoje sentia-se um vento gelado! O que me valeu é que ainda apanhei algumas pessoas simpáticas...




   Mal cheguei a casa fui vestir roupa quentinha, preparar algo para aconchegar o estômago e comer enrolada numa manta. Agora só me apetecia era ficar feita lontra a ver séries, mas em vez disso vou-me dedicar a um trabalho que tenho de fazer para a faculdade.


   E o vosso fim-de-semana como foi?



Comentários

Sofia Amaral M. disse…
Por isso aceito sempre os panfletos, nem que seja para quem está a trabalhar "despachar" papeis.

Quanto à falta de simpatia eu diria mesmo falta de educação/ civismo por parte de algumas pessoas.

E para terminar, foi o pior trabalho, mas foi trabalho;) Temos de ver sempre o lado positivo das coisas a tua Bisa tinha uma frase que sempre me fascinou: "reinventar a felicidade"!

Mensagens populares