A new gym

         Pois é, ao fim de 1 ano e meio mudei de gym! Custou-me imenso, mas o meu querido PT já não estava lá, as minhas amigas abandonaram-me todas e por isso ir sozinha, com um PT novo e para um ginásio em que tinha de pegar no carro deixou de se ser viável. 
          Ainda por cima abriu mesmo pertinho de minha casa um daqueles ginásio low cost, sai-me 15€ mais barato que o outro, vou a pé e o equipamento é todo moderno, mas claro que há um problema: tem hora de ponta! Um dos PT's que trabalha lá aconselhou-nos a não irmos entre as 18h e as 21h, porque aí está mesmo a abarrotar, mas foi engraçado aperceber-me da quantidade de pessoas que ainda se preocupa com o corpo e faz exercício físico.
       Agora vamos lá ver como me adapto a um novo sítio com novas caras...felizmente a minha irmã inscreveu-se comigo e temos lá mais 2 amigos, por isso espero ter sempre companhia e força de vontade para ir pôr o meu rabiosque a mexer-se!
          E vocês andam no ginásio?


          

Comentários

Ana C. Martins disse…
cá ando sim senhora! :D

tenho de pegar no carro e vou sozinha e até gosto de ir sozinha, assim vou à hora que quero e venho À hora que quero. Há sempre lá caras conhecidas :D

se te compensa, acho que fizeste bem, não tarda e adaptas!
Ana disse…
Eu andei durante algum tempo, mas a situações económica obrigou-me a abandonar! Agora sou adepta do parque da cidade, vou para lá dar umas corridinhas e é de graça!
Sofia Amaral M. disse…
Não, mas queria!
Falta-me disciplina para caminhadas e exercício ao ar livre:(
Lila* disse…
Agora comecei na zumba, mas estou tentada a experimentar outras! Só nos faz bem!

Mensagens populares