Deliciosa Lisboa

 Haverá melhor programa do que passear pela nossa cidade numa tarde solarenga na companhia de uma amiga? 


 O meu entretenimento de sábado foi muito diversificado, teve uma pitada de cultura ao visitar o reservatório da mãe d'água, teve um pouco de exercício ao caminhar durante 4h, teve um gosto de gastronomia ao comer um pastel de nata e teve um quê de moda ao fazer algumas compras.



 Ao passar pelo Príncipe Real decidimos espreitar um café chamado «NATA» para experimentarmos aquele que é considerado um dos sabores de Lisboa: o pastel de nata. Haverá melhor prazer do que nos deliciarmos com algo assim a ver das melhores vistas de sempre? Pois é, no jardim eles têm uma construção muito pitoresca que nos permite literalmente «ir ao céu» enquanto comemos.



     E já na Baixa descobrimos outra tentação: uma loja de rebuçados caramelizados chamada Papabubble. O mais original deste espaço é termos a possibilidade de ver como é que eles são feitos e ainda termos o privilégio de os experimentarmos. Se conhecem alguém guloso que vá fazer anos e não sabem o que lhe oferecer acreditem que esta é uma ideia bastante original e engraçada. 


Comentários

Mensagens populares