Relaxed weekend

  Apesar de ter passado o sábado enfiada numa das salas do Técnico a estudar Processo Civil, ao final do dia fui novamente mimada pela minha mummy, desta vez com um lanche de scones! Convidei dois grandes amigos meus e estivemos horas na palhaçada enquanto comíamos scones quentinhos, os simples cheios de manteiga que se derretia imediatamente e outros com petitas de chocolate que se desfaziam na nossa boca. 


  À noite fui tomar café com algumas do grupo e decidimos variar, escolhemos o bar Old Vic, escondido numa ruela paralela à Av.Roma. De aspecto vitoriano com um ambiente intimista em que a iluminação escasseia tem uma iluminação peculiar com os seus estofos de veludo vermelhos e candeeiros pitorescos. Apesar de os preços serem carotes é um local original e ideal para quem gosta de ficar na conversa até às tantas, pois só fecha às 2h da manhã.

Comentários

Ana C. Martins disse…
gosto de scones! :D tão bom
Sofia Amaral M. disse…
Tenho de conhecer este café!

Mensagens populares