Bons amigos

          Actualmente é raro ter-se bons amigos...daqueles que sabemos que podemos contar sempre, independentemente do que aconteça estarão sempre lá para nós, quer tenhamos agido bem ou mal vão continuar a nosso lado, aqueles que estão presentes tanto nos bons como nos maus momentos, os que nos apoiam e ajudam constantemente... 


          Ora eu tenho a sorte de ter alguns e ontem estive com um deles que, muito querido, me ofereceu o almoço e um presente que trouxe de New York. Estivemos a pôr a conversa em dia enquanto nos deliciávamos com sushi, que bem que me soube!


         É bom ter amigos assim!

Comentários

Sofia Amaral M. disse…
Tenho a felicidade e a benção de ter desses amigos, são para toda a vida! Por isso na hora de escolher uma madrinha a escolha recaíu numa dessas minhas amigas.
Ana C. Martins disse…
:) há poucos, por isso o melhor é preserva-los!
nunca comi sushi Inês ;)

Mensagens populares