Weekend with friends

  Pensei que iria fritar a pipoca por ter de ficar uns dias em Lisboa durante o Verão, mas tirando o bafo que a minha casa se torna até me tem sabido bem estar pela capital... Na 5ª passada fui jantar a um sítio muito giro, no Terreiro do Paço, chamado Ministerium, tem desde cachorros a hambúrgers, smoothies a batidos, terminando com crepes e gelados. Tudo isto ao som de música ao vivo e debaixo de um céu estrelado...Lisboa é linda!




 Sexta final do dia arranquei para a Herdade da Aroeira com duas das minhas melhores amigas, que já não via há algum tempo por estarem a trabalhar.


 O fim-de-semana de meninas soube-me lindamente! Deu para pôr a conversa em dia e matar saudades, apanhar sol (pensei que não seria possível bronzear-me ainda mais, mas felizmente foi o que aconteceu) e comprar biquínis (aquela loja é uma tentação!), comer bem e dormir até tarde.




Comentários

Mensagens populares