No calor do momento


            Por alguma razão eu e a minha mãe temos uma grande tendência em chocar uma com a outra... Não sei se é por sermos tão parecidas, mas há ali uma certa tensão em que à miníma coisa começamos a atacar-nos mutuamente. Acreditem que não é algo bonito de se ver, aliás ninguém tem a ousadia de se meter no meio!
            Ambas mandamos achas para a fogueira, provocamo-nos e dizemos tudo o que nos vem à cabeça, no calor do momento, algo que mais tarde nos arrependemos... Infelizmente não conseguimos trancar as nossas grandes bocarras e acabamos por magoar a outra...eu, já sensível por natureza, fico sempre lavada em lágrimas, mas não o suficiente para também me calar e acabar com aquela parvoíce.
            A verdade é que apesar de todas estas guerras eu gosto imenso da minha mummy e até nos damos bem, o problema é que por vezes o nosso feitiozinho leva a melhor. Quem sabe se calhar até é melhor assim, deitar tudo cá para fora, não deixar nada entalado...se não nos ofendêssemos tanto provavelmente seria uma forma de resolver as coisas, mas a forma como lidamos com isto...acreditem que não é a melhor! E vocês têm destas brigas com as vossas mães?


Comentários

Mensagens populares