Dias na cidade

 Ontem fui ver a minha mummy que teve de ser operada novamente, levei-lhe bolachas de limão e depois fui tratar do meu carrito que estava com um pneu furado e sem bateria, felizmente tenho um bom amigo que apareceu com uma tshirt a dizer «Super Man» e me salvou! 
 À noite fui ao cinema com o meu hermano e esse amigo, a escolha foi o «Ted», deu para darmos umas boas gargalhadas. Há imenso tempo que o meu irmão não alinhava num programa comigo, por isso fiquei feliz...apesar de termos 5 anos de diferença até nos damos bem, claro que não há tanta cumplicidade como na relação com a minha irmã, mas gosto muito do Tico (alcunha que lhe demos em pequenino e que pegou).


Comentários

Sofia Amaral M. disse…
Vai andar de bicicleta da Guia até ao Guincho! A vista é fabulosa e está fresquinho para pedalar;)era o que eu faria!

Mensagens populares