Noites algarvias

Este ano as minhas noites no Algarve foram mais calmas que o costume, só saí 4 vezes (deu para experimentar as discotecas todas de Vilamoura), mas de resto passei os meus serões em família ou no café do aldeamento à conversa ou em casa dos meus tios na brincadeira com os meus primos ou no nosso jardim a beber mojitos ou enfiada na cama a ler um livro.



 Ainda quando tinha a minha amiga I. como hóspede tivemos um programa diferente e que adorámos: fomos até ao Sudoeste! Pois é, tive a sorte de ir ao concerto de um dos meus cantores preferidos: Eddie Vedder, simplesmente adorei!






Comentários

Sofia Amaral M. disse…
Adorei as nossas noites de leitura, mãe e filha, lado a lado na cama cada uma com o seu livro, foi "brutal" ( o termo é pq me fez lembrar os nossos momentos de cumplicidade em Trento!)

Mensagens populares