Fim-de-semana em festa

          Chegou o fim-de-semana!! Porque é que estou tão feliz se estou de férias? É que as minhas queridas amigas agora trabalham e por isso só tenho a sua companhia 2 dias por semana, logo tentamos aproveitá-los ao máximo! Tivemos jantarada e saída na 6ª feira e no sábado, foi muito giro e soube-me mesmo bem!



          Outra boa notícia...ontem a minha sis voltou da Indonésia! Já nos esteve a contar as suas aventuras, desde baratas a lagartos gigantes, ataques de macacos a fazer snorkling, ela teve de tudo! Passado um mês já a tenho de volta para me fazer companhia aqui a surfar, pois é...voltei ao bodyboard!



          Como ao domingo não se passa nada aqui para estes lados fomos só jantar a casa de uma amiga e vamos deitar-nos cedinho para recarregarmos energias para a última semana de férias.



Comentários

Ana C. Martins disse…
aproveita que passa depressa! :) beijinho


por aqui vai-se estando, o fim-de-semana foi non stop também mas a trabalhar o que é não é agradável
Sofia Amaral M. disse…
Como nos fazia falta "este pedaço de mim", não passamos sem a tua Sis!

Mensagens populares