Assim voaram 3 semanas

       Parece que ainda ontem estava a sair de Lisboa em direcção ao Algarve...e agora dou por mim e já estou de volta à capital, felizmente por pouco tempo!
        Ontem fui até à praia de S.Pedro do Estoril e estava à pinha! É verdade que é pequenota e estava maré cheia, mas mesmo assim tinha gente a mais para mim, fez-me logo sonhar com a nossa praia no Algarve que de manhã estava sempre uma paz de alma...


          Que belos momentos em família que eu tive...um deles foi deveras marcante: a primeira vez que o Lourenço (o meu priminho mais novo) foi à praia e pôs os pés no mar!



       E dias em cheio terminavam com a caminhada em direcção ao aldeamento, os mais novos a correrem para poderem dizer que tinham ido sozinhos para casa e os pais carregados de tralha a terem de acelerar o passo para não os perderem de vista.






Comentários

Sofia Amaral M. disse…
O teu primo, meu afilhado, tinha de ter o meu baptismo de mar! Espero que se torne em mais um companheiro de brincadeiras "marinhas".

As caminhadas pela Ria Formosa são sempre espetaculares, principalmente em FAMÍLIA. Este ano ficou registado a aventura da raposa, o camaleão e as aves e companhia habituais.

Mensagens populares