Adeus Algarve, até para o ano!

          Ontem à noite regressei a Lisboa...ainda tive a sorte de aproveitar o estupendo dia de praia na companhia dos meus 8 priminhos que mais parecem meus sobrinhos devido à diferença de idades. Como foram estes meus dias em família? Fantásticos!
           Acordava sem despertador, pois num T0 quem se levanta primeiro acaba sempre por fazer algum barulho e os outros acordam, tomava o pequeno-almoço no jardim, preparava as sandes e lá seguia para a praia no comboio que é o ícone da Praia do Barril.


          Entre jogos de cartas e banhos no mar os dias passavam a voar! Este ano mal toquei no meu livro, só consegui mesmo ler à noite, porque na praia estava sempre rodeada de crianças cheias de energia e ansiosas para brincarem com a "prima cota". Pensei que o tempo iria passar mais devagar por não ter a companhia da minha irmã, mas até acabou por passar bem rapidinho!


          Ao final do dia lá me aguardava uma bela caminhada ao pôr-do-sol...infelizmente não tive a sorte dos meus pais que numa dessas vezes se depararam com umas raposas! É verdade, devem ter fugido da serra na altura do incêndio e agora andam ali meias desamparadas coitadas...


          As noites foram calminhas, tirando as do fim-de-semana que foram totalmente inesperadas: na 6ª feira eu e a minha amiga fomos até ao festival Sudoeste com o meu papi e no sábado fomos sair a Vilamoura com os meus primos, estas andanças deixaram-nos de rastos porque em ambos os dias chegámos a casa só às 8h da manhã (vimos o sol nascer)!




Comentários

Sofia Amaral M. disse…
Apesar do T0 os meus dias tb foram "fabulásticos";)

Mensagens populares