Optimus Alive

 Ontem lá fui ao Optimus Alive, festejar decentemente o início das minhas tão merecidas férias! Por acaso tive a sorte de um amigo me arranjar bilhetes, mas mesmo que não tivesse tido este seria um evento para o qual não me importaria de pagar, porque queria mesmo muito ver LMFAO e Buraka ao vivo, afinal de contas há algo melhor do que dançar a noite toda na companhia das nossas amigas?

            Fui para Algés ao final do dia, para podermos ir com calma e aproveitar bem, como estava calor fui de calções, mas entretanto o tempo mudou e até chegou a chover! Este Verão anda mesmo a trocar-nos as voltas... O que vale é que foi daquela "chuva molha parvos" e o palco secundário era abrigado, por isso não me estragou a noite, aliás eu diverti-me imenso e soube-me mesmo bem!

            O pior foi voltar para casa...toda a gente saiu do recinto ao mesmo tempo e o resultado foi desastroso: filas gigantes para apanhar táxi, autocarro e comboio, impossível mesmo! O que eu achei mais curioso é como é que se sabe que há um festival e os taxistas não saem todos à rua à procura de clientes, afinal de contas estamos em crise e todo o dinheiro é bem vindo, mas parece que eles preferem o seu sono de beleza...

            Apercebemo-nos de que se ficássemos ali à espera só chegaríamos a casa ao nascer do sol, por isso decidimos começar a caminhar na direcção de Lisboa para ver se conseguíamos apanhar um táxi longe daquela confusão, tal como nós outras pessoas pensaram o mesmo, por isso não foi assim tão fácil...tivemos de caminhar até à Torre de Belém para conseguirmos apanhar um táxi! Cheguei a casa estoirada, mas feliz e com um sorriso na cara.

Comentários

Ana C. Martins disse…
quem me dera ir ao Alive.. um dia vou prometo:p deve ser fantástico. mas isto de viver cá em cima, aumenta os custos é a vijem, é estadia.. tudo acumula-se! :) mas qualquer dia vou. e pelos vistos foi divertida a tua noite, valeu apena!
:p
Lila* disse…
Vocês são todas morenas! Que giras!

Mensagens populares