Esta semana foi assim

 A semana passou a correr. Dormi pouquíssimo porque acordava todos os dias às 7h30, arranjava-me num instante porque a carrinha da Action Waves me apanhava às 8h, passávamos em casa dos meus meninos, apanhávamos outros pelo caminho e seguíamos para a Praia Grande. Assim que lá chegávamos não parava um segundo...tomar conta de 5 crianças dá trabalho!


 Ontem foi o último dia e custou-me imenso despedir deles, sei que em Setembro volto a ver a C. e o A. mas nunca fiquei tanto tempo sem os ver e apesar de os primos serem um bocado terroristas, também gostei deles. A despedida foi dolorosa, os rapazes deram-me um beijinho e foram à vida deles, mas a T. agarrou-me as pernas para não me deixar andar e a C. abraçou-se a mim a chorar a dizer «eu adoro-te, não quero que te vás embora», nem sei como é que aguentei as lágrimas, mas lá teve de ser para não piorar a situação.


 Dei um cd à minha mãe dos miúdos com as fotografias que tirei ao longo da semana e ficou combinado em Setembro eu voltar, é sinal de que gostaram do trabalho que fiz este ano lectivo, ainda bem! Gosto imenso dos meus meninos e fico feliz por poder continuar com eles.


Comentários

Ana C. Martins disse…
tu e os teus meninos tão lindos! :) esta semana imagino que tenha sido dura, mas pelos vistos foi recompensada por esses meninos. e nota-se que és super querida com eles, quem é que não gosta de ti hã? ha? beijinho Inês e boas férias
Sofia Amaral M. disse…
Um dia espero te ver rodeada dos "nossos" meninos;)

Sei o que sentes, tb já passei por isso na tua idade e agora sinto algo semelhante quando tenho de me despedir de alguna alunos de 9ºano que vi crescer desde o 7º. 3 anos são 3 anos e criam-se laços muito especiais.

Mensagens populares