Finalmente...férias!

            Ao fim de 2 meses em exames a época de estudo está oficialmente encerrada! Hoje ainda fui bastante torturada...tive de estar na faculdade às 9h30 para a chamada, mas como era a última do meu turno só fiz a minha oral às 14h30!!
            Depois de meia hora dentro daquela sala vi-me finalmente livre de orais, mas ainda tivemos de aguardar 40mins até as professoras virem cá fora dizer as notas, para terem demorado tanto tempo é porque provavelmente estava a ser difícil chegarem a acordo, a decisão final delas foi subirem-me um valor, fiquei feliz!
            A colega que assistiu à minha oral disse que eu provavelmente com o júri dos professores teria subido mais, pois eles são mais generosos a dar notas e elas mais fuinhas, mas o que interessa é que já está feita!! E o melhor de tudo é que foi a minha última oral da licenciatura! Ainda não estou licenciada, terei de fazer mais um semestre porque fui de Erasmus (onde também fiz orais, em inglês e italiano), mas as orais obrigatórias são só no 2º semestre, já fiz todas as que tinha para fazer!
            Como é que comecei as minhas férias? A ir buscar os meus meninos ao colégio, 2h de babysitting, depois passeei os meus cães e assim que cheguei a casa deitei-me no sofá da sala com a minha mummy a ver séries na televisão. Estou de rastos e por isso preciso de recuperar energias, mas amanhã já quero ir bailar!

Comentários

L. disse…
Parabéns Inês! Agora é só córtirrrr!!
Sardine disse…
Parabéns Inês e boas férias! :)
Sofia Amaral M. disse…
és o meu orgulho;)
Com o teu empenho e dedicação irás longe e mais importante, serás feliz!
Ana C. Martins disse…
finalmente menina,estás livre dessas cadeiras, dessas orais de livros e apontamentos e canetas e post-its.. welcome holidays. :) desejo-te muitos dias de lazer e descanso!

beijinho

Mensagens populares