Bodyboard na PG


          Agora o meu organismo já anda a acusar o cansaço...hoje adormeci na carrinha tanto no caminho para a praia como no de volta para Lisboa, estava estoirada! A verdade é que apesar de estar a trabalhar 12h por dia não falho a aniversários e ontem tive um jantar no Estoril que fez com que dormisse apenas 4h, por isso podem imaginar o meu estado zombie durante o dia.
          Apesar de a minha energia estar a dar as últimas tenho gostado destes dias, rodeada de crianças, o sol fantástico, acompanhada por amigos (os monitores) e sempre ocupada, sinto-me de rastos mas feliz e realizada!

Comentários

Sofia Amaral M. disse…
Fico Feliz por saber que TODOS podem sempre contar contigo e que isso te faz feliz!bjns
Ana C. Martins disse…
é bom saber que andas feliz embora ocupada e sem tempo para ti. :) a realização é muito importante. E tens sorte de ter estado excelentes dias de praia. Beijinho Inês e aproveita o fim de semana para descansar

Mensagens populares