Aniversários de amigos

            Mesmo quando a minha vida anda a mil, mesmo quando estou ocupada quase 24h por dia, mesmo quando estou estoirada, mesmo quando já não consigo abrir os olhos...estou sempre presente, não falho nunca os aniversários das pessoas mais importantes e esta semana tive dois.
            Na 4ª feira fui até ao Estoril ao jantar da Maddy, conhecia-a no secundário, mas o destino decidiu juntar-nos novamente na Católica, ficámos na mesma turma e ela tornou-se uma das minhas melhores amigas.

            Na 6ª feira tive uma jantarada num restaurante perto da Baixa para celebrar os 22 anos do Z.M., conheci-o através de amigos meus do secundário e hoje em dia fazemos parte do mesmo grupo, o grupo que normalmente passa a 3ª semana de Julho no Cercal, mas que este ano não teve essa sorte porque o  Z.P. está a trabalhar.

            Estas festas fazem-me bem, gosto de estar rodeada de pessoas à conversa e mais ainda de ir dançar e divertir-me com os meus amigos.

Comentários

Ana C. Martins disse…
:) bem moreninha e toda gira! :)

Mensagens populares