Babysitting na praia

            Já estão com inveja? Aposto que vão deixar de estar quando souberem que trabalhei das 8h às 20h, tomando conta de 5 crianças, sem nunca parar um segundo! Pôr protector, ajudar a vestir os fatos, fotografar a aula de bodyboard, ter de ir para o mar gelado porque insistem em ter a minha companhia, dar almoços, ajudar a lavar o material, não perder nenhum de vista, orientar os lanches, lembrar de colocar mais protector, ajudar novamente a vestir e despir os fatos... Ao chegar a casa dar banhos, estender toalhas, arrumar as coisas, orientar o jantar...
            Resumindo e concluindo o dia passou a voar, muito atarefado, mas até me soube bem! A verdade é que adoro estar rodeada de crianças e com o calor que esteve hoje só se estava bem era na praia, por isso admito que é um bom trabalho, no entanto tenho noção que vou chegar ao final da semana estoirada.

Comentários

Lila* disse…
É complicado, mas pelo menos foste à praia!
Ana C. Martins disse…
ei-la.. tanta agitação para um dia de praia. Tu já estás prontinha para ter 5 filhos, :p olha que eu não tinha paciência. uffa mulher .. bem se gostaste é o que importa, mas eu não te invejo. beeijinho grande e tens de inventar uns jogos com a pequenada.

Mensagens populares