Jantar de irmãos e amigos caninos

 No dia 29 de Julho fez um ano que o nosso Malibupartiu sem aviso. Foi das alturas mais difíceis da minha vida porque quando recebi a triste notícia estava completamente sozinha em casa. Cada um dos meus irmãos estava na sua casa e fui eu que tive de lhes contar. Os nossos pais estavam de férias no estrangeiro, por isso decidimos não lhes contar. Precisámos de muita força. Quando regressaram fomos a um sítio muito especial para nós, a Aguda, despedirmo-nos do nosso Malicas.
 Passado um ano os nossos pais estão novamente fora, desta vez nos Açores, e ontem ao jantar fui fazer companhia ao meu irmão. A Dharma tem mais um amigo peludo, o eléctrico Torrão, que esteve o tempo todo a ver se conseguia roubar-nos comida. Cozinhámos lado a lado, nunca pensei que o meu irmão mais novo tivesse mais jeito para a culinária do que eu, mas a verdade é que preparámos uma super refeição. Comemos acompanhados da nossa loira, do novo bebé da família e do Campeão, o labrador que há mais de 3 anos passou a ocupar um lugar muito especial no meu coração e do Luís.



Comentários

Mensagens populares