E já passou uma semana

 A primeira semana de Agosto chegou, finalmente, ao fim. A mim pareceu que passou muito devagar. Com o Luís em Sines, de férias com os amigos, os meus pais nos Açores, e eu a tomar conta de três cães (dois numa casa e um noutra). Andei quase sempre cansada, com imensa dificuldade em acordar, porque tive jantares todas as noites e deitei-me tarde, o que piorava ainda mais a minha vontade de estar no escritório.

 Por isso hoje, sexta-feira (finalmente!), só penso que amanhã vou poder pôr o sono em dia e que tenho um fim-de-semana inteirinho com o meu fofinho, que chegou a Lisboa ontem à noite. Nos nossos planos já temos uma ida ao cinema, vamos já hoje, e para amanhã uma tarde na piscina com direito a jantarada, um convite que também inclui o nosso “cão Campeão”, como ontem lhe chamava o filho da minha amiga Raquel. Só ainda não sabemos muito bem o que vamos fazer no domingo, visto que gostamos de incluir os cães nos nossos programas, mas em Agosto (e com mais de 30 graus!), e estando em Lisboa, fica mais complicado, por existirem pouquíssimas praias para onde os podemos levar.


Comentários

Mensagens populares