Agosto a trabalhar em Lisboa

 Tenho saudades dos tempos em que tinha três meses de férias de Verão ou até mesmo da altura em que andava na faculdade, que tinha um mês e meio (os exames orais obrigatórios tornavam as nossas férias mais curtas). Isto de ter apenas 22 dias de férias por ano faz com que não goste assim tanto da vida adulta. É que mesmo que pudesse tirar todos no Verão (algo impossível) depois significaria que ficaria um ano inteirinho à espera de ir novamente de férias.
 Ainda por cima este ano o Luís tem, outra vez, três meses de férias, por isso ainda me custa mais. É verdade que tivemos umas férias espectaculares (Islândia e Costa Alentejana), mas desde que voltámos que ele tem ido passar as semanas fora com os amigos e vem ter comigo ao fim-de-semana a Lisboa.
 Para agravar a situação os últimos três fins-de-semana foram passados em Lisboa, por vários motivos, mas o que faz com que esteja ainda mais saturada. Ainda hoje é terça e já só penso no fim-de-semana, que será passado em Sines, com o Luís e os cães, a nossa happy family. 




Comentários

Anónimo disse…
Welcome to the real life

Mensagens populares