Passear, em Sintra e com os nossos cães, é o programa de fim-de-semana

 Às vezes ele diz que parecemos um casal de velhos, chegou até a dizer que já fazíamos o mesmo programa de fim-de-semana que os meus pais (com mais 25 anos que eu), mas a verdade é que o que mais gostamos de fazer quando temos tempo livre para nós é ir passear com os cães. Só por si já gostamos de passear, mas levar os nossos companheiros ainda nos faz mais felizes.




 Gostamos de ir até Sintra, onde os podemos soltar e deixá-los correr e explorar livremente. Gostamos de estar no meio da natureza e de ver o mar. Gostamos que não se oiça barulho nenhum e do facto de ali não sermos incomodados. Gostamos de brincar com os cães, de aproveitar a vista e de inspirar o ar puro.




 Quase nunca falhamos estas nossas caminhadas, mesmo quando o tempo não está do nosso lado...nesses dias vestimos mais casacos e o passeio é mais curto, mas vamos na mesma. Este fim-de-semana que passou não tivemos tempo para ir, mas como 3ª feira foi feriado não perdemos nem um minuto a decidir qual seria o nosso programa e fomos ao sítio do costume, como nós gostamos.



Comentários

Diogo Marques disse…
E que belo passeio :) São mesmo os melhores amigos do homem!
-
Diogo Marques
Blog: A culpa é das bolachas! | Facebook | Instagram | Zomato
-
Emma disse…
Tão bom! E eles devem adorar esses passeios :D

Mensagens populares