Açores aqui vou eu!

  Mais de dez anos depois regresso aos Açores. Vou visitar novamente a ilha de São Miguel, mas desta vez com outra companhia. A primeira vez que tive a sorte de conhecer este maravilhoso destino português fui com os meus pais e os meus irmãos, para a casa de um primo. Desfrutámos bem as duas semanas que lá estivemos e não nos escapou nada! No entanto já foi há muito tempo e, além disso, é um destino tão fantástico que vai saber bem revê-lo.
 Pois é, este fim-de-semana lá vou eu, acompanhada pela pessoa que me ofereceu a viagem como presente de anos (sou realmente muito sortuda!). Ele ainda não conhece São Miguel, apesar de já ter estado noutras ilhas dos Açores, e eu vou cheia de vontade de encarnar a figura de guia turística.
 Ainda por cima no domingo é o dia dos namorados, por isso vamos celebrá-lo como deve ser! A passear e a namorar muito! 


Comentários

Unknown disse…
Acreditas que nem eu nem o João conhecemos os Açores? Queremos ver se vamos ainda este ano :)
Onde vão ficar alojados? Depois partilha todas as dicas Inês.

Mensagens populares