Italian Burger House

  O Italian Burger House é uma das minhas hamburguerias preferidas, já lá umas quantas vezes, experimentei hambúrgueres diferentes e até agora nenhum me desiludiu, adorei todos. 


 Os ingredientes utilizados são originais, pois aqui é dada primazia aos sabores italianos: pesto, tomate, mozzarella, presunto...tudo aquilo que eu gosto! 
 Cada hambúrguer tem um nome de uma cidade italiana, como Roma e Venezia, apelando uma vez mais ao conceito utilizado: hambúrgueres italianos. São de carne de vaca e servidos sobre uma fatia de pão. O valor dos menus, que além do prato inclui bebida e café, vai dos 6.40€ aos 6.75€.
 Já experimentei o Roma, com ovo estrelado, molho de alecrim e espinafres salteados. Também já comi o Milano, com mozzarella, presunto crocante, espinafres salteados e pesto fresco.
 Recentemente lançaram três novas criações e, sexta-feira passada, experimentei uma delas, o Sicília, um hambúrguer de atum servido numa base de espinafres salteados, com molho pesto, mozzarella panada e tomate cherry. Pura e simplesmente adorei! O hambúrguer em si estava delicioso e a combinação dos ingredientes tornava-o ainda mais saboroso.


 Outro ponto bastante positivo é o facto de se poderem escolher dois acompanhamentos (que são muito bem servidos) e existir risotto como opção, que escolho sempre. Além do maravilhoso risotto (quem preferir existe arroz normal) vou alternando o segundo acompanhamento entre salada e batata frita.
 Para sobremesa também existem umas quantas opções, mas eu e o meu namorado pedimos sempre o tiramisu, que é muito bom.

 Adoro, adoro, adoro esta hamburgueria! Em termos de fast food é a melhor onde já comi e, sinceramente, tenho pena que este restaurante não exista fora de um centro comercial.  Agora sempre que quero ir ao cinema escolho o Vasco da Gama para antes poder jantar estes hambúrgueres fantásticos.

Comentários

Diogo Marques disse…
Não conhecia esta casa, mas adorei a sugestão! :)
-
Diogo Marques
Blog: A culpa é das bolachas! | Facebook | Instagram
-
Marisa Valadas disse…
Ainda só fui 1 vez mas gostei imenso!
Anónimo disse…
Em breve vai abrir na Av. de Roma restaurante Italian Burguer House

Mensagens populares