Lá se foi o bom tempo

Agora sim, já se repara que o Verão acabou de vez e o Inverno está a chegar. Ao chegar ao carro de manhã vejo-o coberto de folhas que o Outono faz cair e ao sair do trabalho o céu já está mais escuro. O sol e o calor que ainda se sentiram no fim-de-semana desapareceram. Os dias estão mais curtos e o cheiro a castanhas assadas recebe-me quando chego a casa. 




 Passo 8h do dia fechada na TVI, tendo 1h para almoçar onde posso ver a luz do dia, cerca de 2h no babysitting a tomar conta dos meus meninos, 1h a conduzir (isto se não houver acidentes na ic19) e até ir dormir tento aproveitar o tempo ao máximo para estar com o meu querido namorado e as minhas amigas. 
 Resumindo e concluindo, ando estoirada! Se o estágio fosse remunerado se calhar já não teria um part-time, mas visto que não recebo nada tenho de fazer o esforço, que também é só durante três meses (um já foi!).

Comentários

Mensagens populares