Assador by Olivier

 Ontem fomos almoçar ao centro comercial do Campo Pequeno e decidimos experimentar o Assador by Olivier.


 Inaugurou em maio deste ano, lançado em parceria com a Go Natural, e apresenta um novo conceito: um restaurante especializado em carnes confeccionadas num forno especial, a rôtisserie.
 Como os menus eram relativamente caros, escolhemos o mais barato: o menu de bolo do caco (5.95€). Como se pode pedir com qualquer uma das carnes que eles servem, eu pedi com rosbife e ele com manta de porco preto. Ao contrário dos outros menus, este só nos permite escolher um acompanhamento, eu optei por legumes assados e ele quis batatas assadas.


 Os legumes (courgette, beringela, cebola, cenoura, alho francês) estavam óptimos, bem grelhados e bem temperados. A carne sabia bem, mas tinha nervos, o que é um ponto muito negativo quando se trata algo que é para comer à mão. O bolo do caco (pequeno) parecia pura e simplesmente pão já com um ou dois dias.
 Resumindo, não pretendo voltar a este restaurante. É verdade que se trata de um estabelecimento de fast food, que se encontra apenas em centros comerciais, mas é de um chefe conhecido (dono do Olivier Avenida, Yakuza, Guilty e Honra) e por isso aumenta as expectativas.

Aberto todos os dias até às 23h
Centro Comercial Campo Pequeno

Comentários

Mensagens populares