A Viúva, um segredo bem escondido

 Quinta-feira passada tivemos um jantar de aniversário no restaurante A Viúva. Nunca tinha ouvido falar e apesar de estar muito bem escondido, foi uma óptima escolha para um jantar de grupo. Situado numa das principais zonas para onde se sai à noite, Santos, tem um menu de grupo em que, por apenas 13€, se tem direito a entradas, prato, sobremesa e bebida à descrição. Já consegui captar a vossa atenção? Ora continuem a ler que vão gostar do que tenho para vos contar.



 Assim que se chega ao restaurante pode-se logo começar a pedir bebidas, enquanto se espera que as restantes pessoas cheguem, e a comer tostas com manteiga ou paté de delícias do mar.
 Mal nos sentámos à mesa começaram a trazer as deliciosas entradas: lascas de batata com maionese de alho, chouriço assado e peixinhos da horta. Toda a gente adorou as entradas e só por aí já estávamos a gostar do restaurante.



 Depois vieram os pratos principais, no início da refeição cada um apontou numa folha o que é que queria (havendo seis pratos à escolha) e tinha tudo óptimo aspecto. Eu comi bacalhau com natas e ele optou pela grelhada mista. Para sobremesa escolhi abacaxi, que estava docinho como eu gosto.



 O espaço é engraçado e fora do normal, com paredes as paredes cobertas de quadros de filmes portugueses, e muitas luzes coloridas.



Pátio Pinzaleiro, 28B, Santos-O-Velho
Aberto de 5f a sábado, 19:00-03:00
21 396 66 80

Comentários

Mensagens populares