Luzzo, a nova pizzaria da cidade

Na segunda-feira fui jantar com o meu namorado à Luzzo, a nova pizzaria da capital. Inaugurou em Janeiro de 2014 e, no site, descreve-se como descontraída, moderna, cosmopolita e arrojada. «Um novo conceito de pizza... recomendada como uma das melhores pizzas de Lisboa pela revista Time Out» é outra frase que chama à atenção. 



Fomos recebidos por uma rapariga muito simpática que nos reservou uma mesa no pátio interior (desconhecia a sua existência), marcando logo pontos, pois adorámos o espaço e pudemos comer ao ar livre.


Depois veio um rapaz dar-nos um tablet, sim leram bem. É que ali pode-se fazer o pedido utilizando um tablet, deixado na mesa assim que as pessoas se sentam, se for a primeira vez o empregado explica como funciona. Quem preferir pode utilizar a ementa em papel e pedir da forma convencional.


 Eu gostei muito deste atendimento moderno e original, pois assim é possível ver o aspecto dos pratos (sim, a ementa é composta por fotografias), e pode-se escolher o que se quer quando a pessoa quiser, sem ser preciso chamar um empregado.
 O serviço é rápido e eficaz, mal mandámos seguir o pedido chegaram logo as nossas bebidas e, segundos depois, o queijo de cabra panado com sumo de morango (2.90€). Gostámos muito da entrada, mas tivemos pena de o queijo ser tão pequeno.


Não tivemos de esperar muito até chegarem os nossos pratos: a calzone e a pizza de camarões e vieiras (não me recordo do nome). Tanto uma como a outra estavam deliciosas! Quem pedir duas pizzas pode escolher virem já divididas ao meio e cada prato levar uma metade de cada.




 Terminámos a deliciosa refeição com um brownie de chocolate que adorámos, vinha quente e acompanhado de frutos vermelhos.


O espaço é bastante acolhedor, com um ambiente descontraído e uma decoração à base de tons de madeira. De realçar que existe um canto, ao pé do pátio interior, onde as crianças podem ir brincar. Outro ponto positivo é o facto de os empregados serem muito simpáticos.




Resumindo, existem muito boas razões para irem experimentar esta pizzaria.

Rua de Santa Marta, 37 A-B-C
Aberto de 2f a domg, 12:00-15:00 e 19:30-23:30
21 357 05 18

Comentários

Marisa Valadas disse…
Já tenho há algum tempo na whislist, tem tudo optimo aspecto

Mensagens populares