Yonest, iogurtes gregos deliciosos

 Já há algum tempo que andava para experimentar os iogurtes da Yonest e ontem, finalmente, encontrei-os! Não na Praça do Saldanha, mas sim no Vintage Festival, na FIL.


 O iogurte, livre de natas e de açúcar (ideal para quem está a fazer dieta) é cremoso e saboroso, tal como o acompanhamento que eu escolhi: frutos vermelhos e pêra rocha, adorei! 
 Quando a senhora me disse que tinham a combinação frutos vermelhos e pêra eu suspeitei que combinassem bem, mas ela disse-me que era doce e a verdade é que a Yonest acertou em cheio, fica delicioso!
 Agora quero lá voltar para experimentar outros: creme de limão, manga e maracujá, mistura de cereais e frutos secos. Só o de ananás e cocô é que não me convence porque não gosto do segundo fruto... Ah e claro, também quero provar o que é feito com o Melhor Bolo de Chocolate do Mundo! Esse já não será tão saudável, mas deve ser maravilhoso.
 Por 2.5€ comi um iogurte óptimo feito com leite magro e que tem apenas 47 calorias.

Praça Duque de Saldanha (em frente ao C.C. Atrium)
2f a 6f, 10:00-21:00
sábado e domingo, 13h30-19h

Comentários

Mensagens populares