E foi assim o Happy Holi Festival

 A tarde hoje foi bastante colorida e passada a ouvir bons dj's portugueses. Para quem não sabe onde fui, eu estive no Happy Holi Festival, inspirado num festival da Índia que comemora a Primavera. Aqui em Portugal começou o ano passado e serve para celebrarmos tudo o que nos apetecer.


 A tinta é corante alimentar, um pó que não faz mal à pele (nem à saúda caso o engolam sem querer), e a cada pessoa é dado dois sacos. Assim que esses acabarem é possível comprar mais. Amarelo, laranja, vermelho, rosa, azul e verde, são as cores que se vêem a ser atiradas ao ar durante todo o festival. De meia em meia hora faz-se o contdown para um colorblast em conjunto, aí é fechar os olhos e a boca para não entrar tinta e aproveitar o momento.


 Dançámos, atirámos tinta uns aos outros e a quem passava, experimentámos a Super Bock Green e divertimo-nos muito, foi um programa óptimo para terminar o fim-de-semana.


 No final saímos de lá todos sujos, tivemos de colocar panos nos bancos do carro para não ficar no mesmo estado que nós e mal chegámos a casa fomos directos para o banho.



 Acho o Happy Holi Festival uma ideia giríssima, ainda bem que a Super Bock também achou e decidiu fazer parte deste evento original, criativo e divertido!

Comentários

Maria disse…
Que inveja :)
Já não fui a tempo de adquirir bilhete, mas numa proxima edição lá estarei :)
Unknown disse…
Nós fomos a primeira edição da Color Run e adoramos :) Não é bem igual já que nós tivemos que correr ahah (ou não)
Um beijinho *

Mensagens populares