Melt, um espaço três em um

 O lanche de hoje foi num local com um conceito novo e inovador, uma cafetaria que também é mercearia e livraria, isso mesmo, o Melt é três em um! Ao entrarmos vemos logos as estantes repletas de artigos e logo a seguir ao balcão onde se encontra a caixa está uma pequena livraria e se continuar a andar vai dar a uma esplanada interior, com óptimo aspecto e muito acolhedora.


 Ali vende-se de tudo, desde vinhos e compotas, a vinagre e azeite, pratos preparados da marca Pato Real e conservas da Minerva. Algo que me agradou bastante foi o facto de existir uma secção destinada a produtos gourmet, biológicos e saudáveis como leite de aveia ou de amêndoa, comida sem glúten, bulgur e couscous. Também existem produtos a pensar nos mais novos como batatas fritas, bolachas, biscoitos e sumos.


 No Melt pode-se tomar o pequeno-almoço ou lanchar, almoçar ou jantar, mas também comprar um livro, repor o stock da despensa lá de casa, ler o jornal e ouvir música. Como tem wi-fi gratuito e uma televisão na esplanada pode-se estudar ou trabalhar ali, simplesmente tomar um café com uma amiga (como foi o meu caso) ou simplesmente relaxar.
 Como fui à tarde e não tinha almoçado decidi pedir uma tosta de frango com molho especial (3.5€), sendo composta por fatias de peito de frango, queijo, tomate cherry e molho césar com mostarda, gostei imenso! Já a minha amiga pediu um refresco de groselha com 7up (1.70€) que também gostou bastante.



 Gostei do espaço, achei os funcionários muito simpáticos e os preços agradaram-me bastante! Por exemplo, o menú lanche é 2.40€ e inclui um chá, uma torrada e um bolo médio, e também têm menús de almoço e jantar que variam entre 3.90€ e 6.90€. Algo que me chamou à atenção é o facto de terem três tipos de brunch: o mini-brunch (4.90€), o melt brunch (9.90€) e o royal brunch (14.90€).

Av. Visconde Valmor, 40A
21 796 00 50
Aberto de 2f a domingo, 8:00-21:00


Comentários

Unknown disse…
Está na wishlist :)
Já ouvi falar muito bem e menos bem, digamos assim. Mas comigo é ver (ou neste caso, provar) para querer :)
Maria disse…
Vou lá hoje :):)

Mensagens populares