B' Perfect Burgers

 É verdade que já existem imensas hamburguerias pela cidade, mas o bairro onde moro ainda não oferecia nada do género até ter aparecido o B’Perfect Burgers. Nas imediações, há uma universidade, um liceu e um colégio, por isso é o sítio ideal para abrir um restaurante destes.


 O melhor de tudo é a sua esplanada, abrigada e a dar para o jardim. O interior é pequeno e muito acolhedor, com umas das paredes em pedra, a revelar a idade do espaço. Os funcionários estão sempre bem-dispostos e a sorrir. Considero que é outro dos pontos positivos da casa, o atendimento simpático e cuidado e a velocidade com que somos atendidos e servidos.  



 Fui lá jantar ontem com os meus pais e a minha irmã, terminar o Verão com uma bela refeição em família. Para começar comemos a entrada: mini-grissinos com manteiga, depois cada um devorou os seus hambúrgueres.


 Eu pedi o B’Skinny: 150 gramas de carne de vaca com mozzarella fresca, agridoce de manjericão e hortelã, rúcula e tomate (6.5€). O hambúrguer é bem temperado, o pão é macio e as batatas fritas, em rodelas, leves e estaladiças temperadas com ervas aromáticas, que pedem pelos dois molhos que vêm no prato, a maionese de alho e a maionese de coentros.



 Para terminar pedimos um gelado de after-eight e um brownie de chocolate, ambos estavam muito bons.


Rua Brás Pacheco, 2C, São João de Deus, Lisboa
Aberto de terça a domingo, 11:00-23:00
21 848 02 87

Comentários

Mensagens populares