Hamburgueria 21, quero lá voltar

 Já há algum tempo que andava ansiosa para ir experimentar a Hamburgueria 21, tinha ido lá uma vez a um domingo com a minha família só que estava fechada. Hoje consegui finalmente provar aqueles hambúrgueres com o Luís.


 Mal entrei comecei a gostar, o espaço é grande e engraçado. Na entrada uma mota BMW recebe-nos e mais à frente está uma vespa, não percebemos muito bem o porquê. Algo que nenhuma hamburgueria tem mais esta lembrou-se: um espaço para as pessoas estarem quanto esperam por mesa. Como já fomos por volta das duas e meia, havia umas quantas sem ninguém, não foi necessário e fomos logo sentar-nos.



 Gostei muito da decoração, da madeira nas paredes e do facto de haver espaço entre as mesas (não permitindo que se ouçam conversas alheias). A sala principal é ampla e bastante iluminada.
 Os colaboradores que ali trabalham são muito simpáticos e atenciosos, não nos fazendo esperar nem um minuto, sempre muito atentos a verem se precisamos de alguma coisa.
 A ementa é o individual, uma ideia engraçada, só que centra-se apenas nos hambúrgueres, sem aparecerem entradas, sobremesas e bebidas.
 Eu pedi o Guloso (bacon, cogumelos, cebola caramelizada, tomate e agrião) e ele o 21 (dois hambúrgueres de 125gr, cebola roxa, queijo cheddar, pickes, bacon, rúcula e tomate).



 Não sei ao certo quanto tempo é que demoraram a trazer-nos os hambúrgueres, mas foi mesmo muito rápido. O hambúrguer era suculento e bem temperado, os ingredientes bem conjugados, o pão era muito bom e vinha torrado. Para acompanhar, umas deliciosas batatas fritas muito fininhas às rodelas, com molho e uma pequena salada.
 Apesar de as sobremesas não aparecerem na carta, elas existem, só que nós já não conseguíamos comer mais nada. Ficámos satisfeitos com aqueles maravilhosos hambúrgueres.

Avenida João XXI, 45A, São João de Deus
21 8400562
Aberto de 2f a sáb, 12:00-23:30

Comentários

Anónimo disse…
Para mim a melhor de Lisboa.

Mensagens populares