Sabores do Nepal

Ontem levei o meu gatinho a jantar num dos meus restaurantes preferidos, um Nepalês em Alcântara que está sempre cheio: Nepal Maya.
Para entrada pedimos pastéis de vegetais, chamuças de frango e pão Naan de queijo, alho e coentros. A acompanhar vem um pratinho com três molhos.




Depois pedimos um prato de frango grelhado com molho de natas e queijo (Chicken Malai Kabab) e outro de borrego com molho de especiarias (Lamb Tika Massala), ambos acompanhados por arroz.



 Os empregados não falam português, por isso o pedido é feito escrevendo num papel os números dos pratos que queremos. A comida é deliciosa e os pratos muito bem servidos, quem não comer muito pode dividir um.
 Aconselho vivamente este restaurante, onde uma refeição (bem composta) para duas pessoas fica à volta dos 30€. Deixo já a dica de que é melhor fazer reserva porque senão correm o risco de chegarem lá e não terem mesa. 

Rua Vieira da Silva, 50 (Alcântara)
21 807 3274
91 371 7281

Comentários

Anónimo disse…
Inês experimenta o "real nepal" ao lado da praça de touros do campo pequeno. Muito bom.
Este fiquei curiosa para experimentar.
O teu blog já está nos meus favoritos :)
Este restaurante é simples, mas tem tudo para tornar um jantar especial! Inês sabes o que é a mistura que servem no final? Parece um tira sabores...

Mensagens populares