It was a nice Sunday

 Domingo aproveitei para dormir até tarde, estar com amigas e namorar. É sempre bom colocar o sono em dia ao fim-de-semana e tomar o pequeno-almoço calmamente, sem pressa de ir para algum lado.
 Fui até à Feira das Viagens no Campo Pequeno (já a sonhar com o Verão que se aproxima) e depois lanchei na Padaria Portuguesa com a P. e a M. É engraçado ver como este negócio teve sucesso, a primeira a abrir foi no meu bairro, na Av. João XXI, e agora já existem 21! 
 A verdade é que tudo o que existe ali é bom e os preços são bastante acessíveis, talvez por isso mesmo é um dos locais de eleição para eu e o meu gatinho tomarmos o pequeno-almoço e lancharmos.




 Ao final do dia fui até à Costa com o meu gatinho e o seu cão, o Campeão. Todos os fins-de-semana gostamos de ir a algum lado, passear, fazer um programa diferente e aproveitar bem os dias livres. Vimos o mar, namorámos, brincámos e corremos o enérgico labrador que faz parte das nossas vidas já há dois meses. 




 Assim que começou a fazer frio arrancámos para Lisboa, fomos deixar o terrorista a casa e apanhar a M, para jantar connosco. O restaurante escolhido foi a República da Cerveja, deliciei-me com uma bela espetada e uma cremosa mousse de manga. Terminámos a noite no cinema a rirmo-nos com "Má Vizinhança", já estava à espera que fosse uma boa comédia porque estava com 7.4 no IMDB e admito que há algum tempo que não dava tantas gargalhadas a ver um filme.




Comentários

Mensagens populares