Slow, assim se faz a carne que se desfaz

 Vamos directamente ao que realmente interessa: a carne desfaz-se mesmo, ou não? Uma vez que só experimentei o peito de frango, não posso responder pela de vaca e pela de porco, mas a de frango não se desfaz.
  “Carnes com uma textura, suculência e sabor raros” é outra promessa feita no site. Achei a carne moderadamente saborosa, mas não gostei do facto de vir com gordura. Para acompanhar experimentei o cuscuz de laranja e sultanas (que foi servido frio, algo que não gostei) e a salada de alface, rúcula e tomate com molho vinagrete.
 Para dar sabor à refeição existem três variedades de molhos quentes e quatro de molhos frios. Os quentes vão com a carne e os frios são para colocar no que quiser. Nos primeiros, escolhi o de manteiga e alho, que me passou completamente despercebido; e nos frios optei pelo de mostarda e mel, que acabei por não utilizar uma vez que a salada já vinha temperada.

 Apesar de não ter achado nada de espectacular, acho que é uma boa ideia para um almoço saudável num restaurante fast food.  


Comentários

Luísa disse…
Ines, no seu texto refere-se ao cuscus que vinha frio. Não foi informada disso no momento do pedido? É que no site isso vem lá realçado.

Gosto muito do seu blog, continue assim :)

Luísa eu não sabia que era frio, se soubesse se calhar não tinha pedido porque prefiro cuscus quente..

Ainda bem que gostou ;)

Mensagens populares