Uma semana cinzenta e preenchida

 Parece que o tempo mudou propositadamente para eu não ficar ainda mais deprimida com a quantidade de trabalho que tenho. Tanto ontem como hoje passei o dia inteiro a tratar de trabalhos para a faculdade: uma reportagem para rádio e uma reportagem para televisão, que requerem muito planeamento e edição. Enquanto vimos os vídeos que filmámos e ouvimos as gravações que fizemos tivemos de ir pensado como iríamos construir as nossas histórias, uma que se baseia no poder do som e outra que no poder da imagem.


 Apesar de a nossa faculdade ter os programas necessários nos seus computadores, a verdade é que eles são muito lentos e ainda bloqueiam algumas vezes, o que piora o nosso humor. Mesmo com alguns percalços hoje, depois de 7h em frente ao computador, já avançámos bastante, mas os próximos dias serão igualmente trabalhosos. 


 É assim que um mestrado de jornalismo deve ser, prático, mas sentimos que nos podiam ter ensinado melhor a mexer nestes programas complicados que nós roubam tantas horas. 
 Ao final do dia, já com uma bela dor de cabeça, ainda fui fazer babysitting....claro que, com a minha sorte, quando fui até casa deles esteve a chover torrencialmente! 
 Esta é mesmo uma semana cinzenta.

Comentários

Mensagens populares