Happy Mother Day

  Mais um ano que celebramos a fantástica mãe que é, mais um ano que tem um dia em que lhe fazemos as vontadinhas todas, mais um ano a receber miminhos dos seus três filhos. Apesar de às vezes chocarmos consigo e nos queixarmos dos gritos, das discussões e dos nos chatear, a verdade é que gostamos muito de si!
  Devo-lhe muito do que sou, agradeço-lhe tudo o que fez por mim, desde levar-me à natação a estudar comigo, desde ajudar-me a fazer trabalhos para a escola a ir buscar-me à catequese. Nunca me esquecerei de que quando éramos pequeninos brincava connosco aos três porquinhos e de que nos levava ao Inatel, irei sempre lembrar-me de quando fingia ser a Dona Alice ao jantar e de nos preparar para os testes... 
  Obrigada por tudo o que fez e que continua a fazer, adoro-a!



Comentários

Mensagens populares